Eu ia escrever sobre o clipe novo do Vanguart, que foi gravado em Paranapiacaba e ficou lindo. Mas lembrei que eu devia ainda explicar para vocês que Naldo e Anitta não têm relação alguma com o Fora do Eixo (que eu saiba), mas, cá entre nós, são totalmente Fora do Eixo, não?

Foi quando fui assistir (trabalhar, que seja) ao show do Galldino, violinista do Teatro Mágico, com participação do Rodrigo Del Arc e do próprio Fernando Anitelli. Eu estava ali apenas gravando algumas músicas e, de repente, me emocionei. Resolvi que esta seria a próxima pauta! O que eu não sabia, era que aquilo era só o começo de uma semana totalmente maluca!

Onde eu quero chegar? Primeiro, que a vida está passando mais rápida do que posso acompanhar, isso é fato. Segundo, que este semestre está cheio de música boa botando a cara na rua.

O primeiro grande momento dos últimos dias foi o número grande de downloads que a música nova da Thamires Tannous conseguiu na página do Musicoteca. Ela é uma cantora de Campo Grande que está finalizando seu disco, com produção de Dante Ozzetti e participações ilustres como Ricardo Herz, Almir Sater e Estrela Leminski. http://www.amusicoteca.com.br/?p=8445

A descendência libanesa aparece na percussão árabe, acrescida a ritmos totalmente brasileiros, como o baião e ijexá, mas sem perder um tom pop. Só ouvindo para saber. Eu sei que vai ficar lindo e os relatos emocionados que li só por esta primeira música lançada já deu um friozão na barriga.

Bem, passando por essa emoção, arregacei as mangas para por em prática o plano de divulgação do novo disco do Cícero. Ai, eu ouvi o disco. Ouvi duas vezes para ter uma opinião. Posso dizer, com sinceridade, que é intenso. Intenso de forma que me atingiu. Não posso dizer muito mais, porque a minha intenção é que todos baixem, neste sábado 🙂

Aliás, “Sábado” é o nome do disco, que tem as ilustres participações de Marcelo Camelo, Silva  e outros tantos nomes que você confere clicando aqui. https://posfacio.com.br/2013/08/01/o-cicero-voltou-e-trouxe-marcelo-camelo-e-silva-com-ele/

Eu já estava bem feliz. Poderia continuar minha semana numa boa. Até que veio a notícia bombástica: Phill Veras passou! É o novo queridinho da Oi e vai tocar no Rock in Rio. Rock in Rio.

Acho que passaram só dois dias desde o anúncio (não sei, me perdi no tempo-espaço). Mas parece que já se foi uma semana. A ansiedade só aumenta. Mas a realidade está ai, no G1, dizendo que Phill Veras sobe ao palco Sunset (o mesmo do Ben Harper) no dia 20 de setembro, às 14h20. Sem mais.

Ainda não digerimos essa informação bem o bastante, mas prometemos voltar com boas histórias deste que, até o momento, será o maior show que já fizemos. Desejem-nos sorte! Ou desejem-nos “merda” como diríamos nos bastidores do Ballet.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-qoJ2i_B9h8