Namore alguém que

em 8 de Abril de 2015

Namore alguém que lê, e quando esse alguém te indicar o livro favorito dele você não vai gostar e vai ficar climão. Pior, o mesmo vai acontecer quando você indicar o seu.

Namore alguém que goste de cinema, e quando esse alguém disser que adora os filmes de Godard você vai torcer a cara e falar que Antonioni é melhor. Mas todos sabem que Bergman pisa nos dois.

Namore alguém que deixe você sem ar, mas avise esse alguém se você tiver asma.

Namore alguém que goste de gatos e quando esse alguém te chamar para dormir em casa você vai lembrar que é alérgico. E quando o gato te arranhar, você não precisará se preocupar com a alergia.

Namore alguém que seja bem-humorado e esse alguém quando acordar vai cantar para você sucessos que você esqueceu – porque quis. Além de te encher de beijos enquanto você tenta aproveitar os últimos minutos de sono.

Namore alguém que está sempre rindo e fazendo os outros rir, ainda mais quando esse alguém conta algo indiscreto da vida de vocês dois numa mesa de bar.

Namore alguém fitness como você. Esse alguém vai te incentivar a treinar e a seguir a mesma dieta. O quarto de vocês se transformará numa câmara de flatulência.

Namore alguém que diz que não quer namorar e esse alguém vai querer só sexo, e quando você se acostumar esse alguém talvez suma. Mas esse alguém vai te ligar no primeiro dia que você não quiser sair com esse alguém.

Namore alguém pessimista e esse alguém vai te mostrar que a vida não é um mar de rosas. Você vai começar a ser pessimista, mas uma hora vai desistir desse alguém e do pessimismo. E o mesmo vale para os otimistas.

Namore alguém consumista e esse alguém nunca vai te exigir um presente, mas esse alguém também não vai te dar nada.

Namore alguém que adora música e esse alguém vai querer te apresentar bandas e cantores novos, enquanto você tentará mostrar tudo que gosta e, no fim, você e esse alguém vão fingir gostar dos gostos um do outro.

Namore alguém capaz de trocar a/o atual por você e esse alguém talvez te troque depois, então aproveite bem.

Namore alguém ovo lacto vegetariano e descubra o quão saudável é. Esse alguém vai te apresentar receitas e lugares para comer, enquanto você sonha com um belo filé.

Namore alguém que odeia cigarro e te fará prometer parar com seu vício. Esse alguém vai fingir não saber das suas escapadas.

Namore com alguém da mesma área profissional que você. Esse alguém falará do trabalho, você vai estar de saco cheio e você bem sabe o que acontecem nessas festas de final de ano.

Namore alguém que gosta de dormir de conchinha e esse alguém deixará seu braço dormente.

Namore alguém que nunca namorou e esse alguém vai te deixar irritado na primeira discussão.

Namore alguém sincero, mas não reclame de ouvir umas verdades – verdadeiras ou não.

Namore alguém oposto a você. Esse alguém terá vários assuntos desinteressantes que se tornarão interessantes com o tempo e depois desinteressantes.

Namore alguém que escreva. E você vai se reconhecer em todos os textos, quando forem bonitos, e, após o término, vai sentir ódio de saber que esse alguém te considera babaca. Quer dizer, o personagem.

Namore alguém sarcástico e esse alguém vai te divertir até esse alguém dar várias indiretas sobre você e seus defeitos.

Namore alguém que chore com facilidade e esse alguém vai te fazer chorar para o bem ou para o mal.

Namore alguém que adora listar tudo na vida e esse alguém vai te colocar numa lista qualquer com defeitos e qualidades.

Namore alguém imprevisível, mas depois não reclame quando esse alguém te der um pé na bunda do nada.

Namore alguém feio, porque você é muito bonito, né?

Namore alguém, mas não esqueça que esse alguém não vai durar para sempre, então por que acreditar que o amor também é?

Namore ninguém e diga viver de amor próprio, ninguém vai acreditar mesmo.

 

5 comentários para “Namore alguém que

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *