De Toro Y Moi a The Cure: escolha o show da semana

em 1 de abril de 2013

Assumo que demorei a voltar por aqui. Dias corridos para paulistanos que veem no feriado uma oportunidade de comparecer a mais compromissos – só que sociais e familiares. Desabafos à parte, voltamos de uma pausa prolongada e já tem muita atividade para a semana.

O Bar Ao Vivo vai receber novos nomes por esses dias. Em 02 de abril, são os gaúchos Alana e Gabriel que sobem ao palco para mostrar sua mistura de chamamé e chacareira com ritmo genuinamente brasileiros. Na noite que segue, em 03 de abril, Daniel Andrade leva seu soul/samba/rock cheio de percussão para o palco da casa. Para finalizar, no dia 09 de abril, é a cantora e violonista Anna Tréa, recém-chegada de apresentações no Maranhão, que mostra suas firulas pop no violão tão abrasileirado.

Mas a ressaca do Lollapalooza não mostra apenas novos nomes em Moema. O Keane chega ao Credicard Hall nesta quarta-feira, somando a segunda visita ao país em menos de um ano. Enquanto isso, os anos 80 voltam para a Arena Anhembi com The Cure, no dia 06 de abril, e Paul DiAnno (ex-Iron Maiden) vem no dia seguinte para o Carioca Club.

A cantora russa (e fofa) Regina Spektor, que se apresentou no Brasil durante o SWU de 2010, vem agora para um show no Credicard Hall, no dia 10 de abril, mostrando hits e canções do último disco – “What We Saw from the Cheap Seats”. Mas se é dos veteranos da música brasileira que você gosta mais, tem Caetano e banda Ce no HSBC Brasil, nos dias 11, 12 e 13 de abril.

Para aqueles que não deixam/ desistem da boa e velha Augusta, o novo Cedo e Sentado leva Tiê no dia 04 de abril, ao Studio SP. E como esquecer Toro Y Moi, em 03 de abril, comemorando o aniversário de 2 anos do Beco? O rapaz veio da gringa para o Lolla e aproveitou para dar a canjinha por lá.

Bom, a agenda está na mão. Agora, escolha a sua noite e aproveite! Boa semana a todos os queridos leitores do Posfácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.