Para quem um dia foi tiete

em 7 de agosto de 2013

Eu prometi e voltei rapidinho. A vida é maluca mesmo. Já fui a tanto show, peça de teatro, espetáculo de dança e até ópera! Mas, vou dizer, nunquinha havia ido a um musical (vergonhosamente). Aqueles que unem tudo – dança, interpretação e muita música. Então, resolvi estar na plateia do “Tudo por um Popstar”, que ficou em cartaz por sete meses no Rio e estreou no Teatro Folha no último fim de semana.

O resultado foi positivo. Senti como se eu tivesse 15 anos novamente. A peça, baseada no livro de Talita Rebouças, conta a história de três amigas que fazem de tudo para conhecer seus ídolos – os Slava Body Disco Disco Boys. Senti que eu era a tia da turma da galera até seus 17 anos, que preenchia a plateia com alguns pais acompanhantes.

Tenha a idade que tiver, você vai sair de lá feliz. Com as atrizes e cantoras Thati Lopes, Jullie e Larissa Bougleux nos papéis principais, os hits que vão de Lulu Santos e Jason Marz a Fresno e Restart estão no musical e, de alguma forma, você se pega emocionando e balançando o pezinho.

Foi minha primeira vez ( <3 ) e em um musical totalmente voltado para o público pop/ teen. Mas, por uma hora e 40 minutos, eu esqueci todos os meus compromissos e lembrei de tantas maluquices que já fiz por quem eu gostava. Isso inclui entregar um presente para Sandy e Junior, ao vivo, no palco do programa Altas Horas (me julguem)… Ou ainda ir de pé quebrado ao show do U2 (após uma carona de caminhão (?) até o Morumbi) e acabar conseguindo vaga na hot área.

Acho que, de alguma forma, às vezes é bom estar “de volta ao começo”, como diria Gonzaguinha, e entender a sua própria construção enquanto ser humano. Retomar a inocência de um tempo que passou ajuda a encarar esse dia a dia frenético e cheio de desafios que a gente enfrenta.

Bem, para os adolescentes de idade e de coração, eu indico. Fica em cartaz no Teatro Folha (do shopping Higienópolis) durante todo mês de agosto e setembro. E tem sessão às sextas, sábados e domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.